Bruno Breithaupt é reeleito à presidência da Fecomércio SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O empresário Bruno Breithaupt foi reeleito para mais um mandato à frente da Fecomércio-SC. A eleição foi realizada na tarde da última segunda-feira (05.05). A chapa única encabeçada por Breithaupt e pelo atual vice-presidente, Celio Spagnoli, recebeu 39 dos 40 votos válidos (um voto nulo) na eleição realizada no auditório da Fecomércio, das 15h às 18h. Dos 68 sindicatos filiados à entidade, 13 estavam impedidos de participar do pleito e 15 não compareceram.

O segmento supermercadista tem expressiva participação na nova nominata da entidade. Atanázio dos Santos Netto se mantém na Vice Presidência Financeira e de Gestão, assim como Adriano Manoel dos Santos, na Vice Presidência da Câmara empresarial Supermercadista, e Francisco Crestani na Vice Presidência da Região Oeste. Lucio Matos integra o Conselho Fiscal.

Após a proclamação do resultado, Bruno Breithaupt disse que os números da eleição demonstram que a entidade está no caminho certo. “O resultado da eleição confirma o acerto da nossa gestão, da qual não vou me distanciar. Vamos continuar o trabalho desenvolvido até aqui. Temos a convicção de que as práticas de gestão que adotamos são eficientes e nos levarão ao caminho certo”, disse Breithaupt.

O vice-presidente Celio Spagnoli afirmou que as mudanças implantadas pela atual gestão trouxeram resultados positivos à entidade. “A Fecomércio de Santa Catarina é uma vitrine para todos os empresários e comerciários. E isso é muito bom para nossa representação em todos os setores. Nossos dirigentes continuarão suas gestões com a presteza e a disponibilidade necessárias para continuar melhorando a imagem da Federação não só no nosso Estado, mas também fora dele”, afirmou Spagnoli.

Vice-presidente Financeiro e de Gestão, Atanázio dos Santos Neto disse que a Fecomércio vive um momento especial e de quebra de paradigma, que atinge o setor de varejo por completo. “A sinergia do Sistema Fecomércio, com Sesc e Senac, é muito boa e tem seu foco na expansão dos serviços em todos os setores, com ganho de visibilidade. Esta eleição reflete e reconhece o avanço da Federação, além de dar condições para continuidade nessa evolução.”

Fecomércio SC – gestão 2014-2018

 

Presidente: Bruno Breithaupt

Vice-presidente: Celio Spagnoli

Vice-presidente Financeiro e de Gestão: Atanázio dos Santos Netto

Vice-presidente de Habitação: Sergio Luiz dos Santos

Vice-presidente de Serviços: Orivaldo Besen

Vice-presidente de Turismo: Fernando Willrich

Vice-presidente de Varejo: Sandro Moretti

Vice-presidente de Atacado: Amarildo José da Silva

Vice-presidente de Supermercados: Adriano Manoel dos Santos

Vice-presidente de Comércio Farmacêutico: Romildo Letzner

Vice-presidente Grande Florianópolis: Marcelo Faria Brognoli

Vice-presidente Região Sul: Fernando Willrich

Vice-presidente Planalto Serrano: Roque Pelizzaro Júnior

Vice-presidente Região Oeste: Francisco Antônio Crestani

Vice-presidente Região Norte e Planalto Norte: Herton Scherer

Vice-presidente Vale do Itajaí: Egon Ewald

Representantes CNC Titulares: Bruno Breithaupt e Celio Spagnoli

Representantes CNC Suplentes: Francisco Antônio Crestani e Egon Ewald

Suplentes da Diretoria: Francisco Gomes de Oliveira, Rogério Isnar Patrício, Geraldo Censi, Frederico Hardt, Orival Henrique Seola, Ruy Nuernberg, Waldir Pedro Binotto e Walter Hoeller de Souza

Conselho Fiscal – Titulares: Célio Fiedler, Ivo Ewald e Lúcio José de Matos

Conselho Fiscal – Suplentes: Luiz Alfredo Werka, João Pedro da Silva Rosa e Vanderlei Rogério de Limas.

Compartilhar.