Brascook tem soluções personalizadas em equipamentos profissionais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com sede em Joinville – Santa Catarina, a Brascook é uma empresa 100% brasileira e busca continuamente fornecer soluções inovadoras para seus clientes em produtos, projetos e implantação de cozinhas profissionais.

A Brascook está consolidada no mercado há mais de 10 anos combinando experiência e competência de forma a garantir uma qualidade superior em equipamentos e serviços. A empresa fornece equipamentos e perfilados de aço inoxidável para a área de gastronomia em geral.

– No momento delicado em que vivemos, a relevância do setor de supermercados e varejos destacou-se e foi sentida por todas as esferas da sociedade. Ciente deste importantíssimo trabalho, a Brascook afirma seu comprometimento com o segmento associando-se a ACATS como associado fornecedor.

– Possuímos um firme histórico de trabalho com diversos associados e, com isso, procuramos continuar trabalhando em busca da excelência em soluções para as suas necessidades.  Oferecemos reponsabilidade, preço, prazo e qualidade – afirma Manoel Mafra, diretor da Brascook.

Mais: https://www.brascook.com/

Compartilhar.