Bonno é pioneiro no Extremo Oeste

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com mais de 2,5 mil m², inaugurou em São Miguel do Oeste o Bonno Atacado e Varejo, empreendimento do Grupo Crestani. localizado no Rua Waldemar Rangrab, no Bairro Jardim Peperi. A estrutura  conta ainda com nove lojas de apoio e diferenciais sustentáveis como as mil placas solares que vão auxiliar na redução dos custos com energia. Neste formato de atacarejo, o empreendimento é pioneiro na região do Extremo Oeste catarinense.

O diretor do Grupo Crestani, Francisco Crestani, lembrou que os investimentos começaram a ser realizados ainda em 2019. “Compramos o prédio em 2010 e iniciamos os investimentos em 2019. Nosso investimento vai chegar a R$ 16 milhões, em reforma, equipamentos e mercadorias. Acho que São Miguel do Oeste e a região merecem. Entregamos para a comunidade uma unidade diferenciada do que temos hoje. Espero que a população se surpreenda, venha, visite e veja as vantagens”, disse. 

A unidade gerou cerca de 100 vagas de emprego na operação de atacarejo e mais 60 vagas nas lojas de apoio. No estacionamento são ao todo 160 vagas, e o horário de funcionamento será das 8h às 21h.

Compartilhar.