Bistek tem programação especial da Primavera

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pioneira no ensino de arte floral no país, Stans Scheltinga vai estar em Santa Catarina para workshops e oficinas, durante a 2ª Expo Flores Bistek Supermercados, promovida entre os dias 19 e 22 de setembro para marcar o início da Primavera. A especialista vai ministrar curso gratuito nas lojas de Criciúma, Itajaí e Florianópolis. Para participar, os clientes devem estar cadastrados no Clube Bistek. O florista da rede Edinei Carneiro vai compartilhar dicas com os clientes de Brusque (19) e Blumenau (20).

Reconhecida pelo alto nível estético de seus trabalhos e com participações em eventos nacionais e internacionais, Stans Scheltinga vai abordar cuidados para conservação das plantas, formas de confecção de buquês, além de arranjos baseados em utensílios domésticos e combinar flores com frutas, chocolate, vinho.

Entre os dias 19 e 22 de setembro, as 19 lojas do Bistek Supermercados estarão decoradas com inspiração na primavera. Wagner Ghislandi, diretor de Marketing da rede, antecipa que estarão expostas para comercialização mais de 500 variedades, entre mudas, folhagens, temperos, flores de corte e arbustivas, produzidas em Holambra ou por cooperativas estaduais.

 

 

O quê – II Expo Flores Bistek Supermercados

Quando – De 19 a 22 de setembro

Onde – Todas as 19 lojas da rede vão praticar descontos de até 50% para produtos de jardim e horta.

Programação

19/09 – quinta-feira, às 19h, Brusque – Florista Edinei Carneiro; Criciúma – Artista floral Stans Scheltinga.

20/09 – sexta-feira, às 19h, Blumenau – Florista Edinei Carneiro e  Itajaí – Artista floral Stans Scheltinga

21-09 – Sábado, às 10h – Florianópolis – Stans Scheltinga.

 

Compartilhar.