Bistek tem campanha para comemorar seus 44 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Bistek Supermercados comemora seus 44 anos com o retorno da campanha Apaixonados por Selos de Desconto. A campanha ocorre em todas as 22 lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Conta com selos que darão direito a compra com desconto de taças de cristal da marca alemã Nachtmann. Serão ao todo seis peças, sendo taça de champanhe, copo alto e copo baixo para drinks, taças de vinho branco e vinho tinto e uma jarra de água.

A cada R$ 20 em compras em uma única nota fiscal os clientes terão direito a um selo de desconto para juntar e comprar produtos Nachtmann com desconto.  Os selos de desconto podem ser adquiridos nas lojas físicas ou no delivery online. Já os produtos só podem ser adquiridos, com e sem desconto, nas lojas físicas Bistek.

– É quase meio século de história, então a celebração precisava estar à altura desta data. Estamos muito felizes com essa parceria com a L- founders of loyalty, que a cada iniciativa oferece um produto surpreendente para os clientes Bistek. Nosso foco é o nosso cliente, que ajudou a construir essa trajetória de sucesso – disse Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados.

Compartilhar.