Bebidas Fruki cresce em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Obra da nova fábrica da Fruki.

A Fruki Bebidas completa 99 anos colhendo expressivo resultado em SC. Pelo segundo verão consecutivo, a empresa obteve o maior volume de vendas de sua história em Santa Catarina – onde atua desde 2018 – no primeiro trimestre do ano-calendário, com crescimento de 17% na comparação com a marca recorde de 2022. Com a venda, o faturamento da Fruki no Estado entre janeiro e março subiu 40% na comparação com os mesmos meses do ano anterior.

– Santa Catarina registra, ano a ano, números muito expressivos, representando uma importância significativa nos resultados da empresa. Os dados mostram que soubemos trabalhar muito bem com a diversificação do nosso portfólio, com destaque para Fruki Guaraná e Água da Pedra, além da boa aceitação aos lançamentos do energético Elev Estamos radiantes com os números. Tivemos mais um verão incrível, de resultado maravilhoso, fruto de um empenho conjunto de toda a equipe – salienta a diretora-presidente Aline Eggers Bagatini.

A nova fábrica da Fruki, em Paverama (RS) é a aposta da empresa para se manter em crescimento contínuo. A construção está dentro do cronograma, o que mantém a previsão de inauguração para novembro, antes do próximo verão, período mais importante para o setor da indústria de bebidas. O investimento de R$ 174 milhões na nova planta industrial impulsionará a capacidade produtiva, que passará dos atuais 420 milhões de litros/ano para 620 milhões/ano, representando um incremento de 48%.

Compartilhar.