B2W Digital assume controle do Supermercado Now

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Supermercado Now agora pertence à B2W Digital, que adquiriu a totalidade das ações da SuperNow Portal e Serviços de Internet, administradora da plataforma da rede virtual de delivery de supermercados.

A plataforma do Supermercado Now vai operar independente dos demais negócios da B2W que manterá Marco Zolet no posto de CEO. A intenção da nova controladora é usar todo seu conhecimento e sua base de mais de 16 milhões de clientes para projetar a expansão do Supermercado Now.

Zolet participou, a convite da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) da primeira edição do Inova ACATS, em 2018 em Florianópolis, quando apresentou as características gerais do negócio onde ele é co-fundador e diretor, o Supermercado Now.

Marco Zolet informa que estão revendo todos os planos para 2020. Hoje, a plataforma se sedimenta em 33 redes de supermercados, com mais de 300 lojas disponíveis e conta com uma equipe de 800 shoppers cadastrados, envolvidos nas compras dos clientes. Cada cliente faz uma média de 2,3 compras ao mês, no valor de R$ 280,00 cada compra.

O projeto do Supermercado Now era crescer até 5 vezes, este ano, em relação a 2019, porém, com no o aporte da B2W os projetos podem ser mais ambiciosos, com expansão fora dos limites de São Paulo.

O segredo do sucesso desse negócio, iniciado em 2016, por Marco Zolet, está em entregar o pedido ao comprador em 2 horas, ou com hora marcada, isso sem ter nenhuma loja própria. O comprador faz sua encomenda online, o pedido é encaminhado para um Shopper – profissional que faz as compras na loja – e entrega na casa do consumidor, que tem, também, a opção de retirar na loja.

Compartilhar.