Auto atendimento é destaque na loja Imperatriz do Aeroporto de Fpolis

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A Consinco, líder no fornecimento de sistemas de gestão para o varejo e o atacado alimentar, acaba de instalar oito equipamentos de auto atendimento na unidade do Imperatriz Gourmet Airport, localizada no novo aeroporto de Florianópolis (SC). Os caixas inteligentes de autoatendimento permitem ao cliente efetuar sozinho todo o processo de compras – desde a leitura do código de barras dos produtos escolhidos na loja até o pagamento por cartão.

Projetado para compras de até 20 itens, o terminal inteligente reduz as filas dos caixas em até 30%, proporcionando menores custos operacionais para o lojista e mais facilidade e agilidade nas compras para os consumidores. Líder no fornecimento de self-checkouts, a Consinco possui mais de 500 equipamentos instalados em cerca de 120 lojas em todo o País. A empresa é responsável pela implementação do primeiro auto atendimento da região Nordeste, em uma das lojas da Rede Compras de Campina Grande (PB).

O pioneirismo também ocorreu em Santa Catarina, nas lojas da rede Imperatriz, de Florianópolis. Atualmente, a rede opera com 197 equipamentos instalados em todas as suas lojas, constituindo-se no maior case de aplicação desta tecnologia em todo o País.

Recém-inaugurada, a 19ª unidade da Rede Imperatriz chega para atender os passageiros, visitantes e funcionários do novo e moderno terminal, com a oferta, inclusive, de itens de padaria que podem ser consumidos na hora ou levados para casa. Cliente Consinco desde 2005, a marca aposta em inovação para expandir a operação e garantir mais comodidade no atendimento aos seus clientes.

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