Lançamentos

Limppano cresce em SC

0

Como o consumidor brasileiro em muitos casos vem trocando marca por preço na sua cesta de limpeza, algumas empresas estão conseguindo aproveitar o momento de crise para crescer. Líder na categoria na produção de esponjas, a carioca Limppano está investindo R$ 18 milhões na expansão de sua segunda fábrica, em Queimados, pólo industrial do estado do Rio. É nesta planta que a companhia produz suas esponjas e toda a linha de limpadores sanitários e contra o mofo. Com a expansão da fábrica, que estará concluída até o fim de 2019, a capacidade de produção de alguns produtos vai quadruplicar. No…

Paviloche apresenta o picolé Bolshoi

0

Há um mês, a Paviloche Sorvetes e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil anunciaram uma doce parceria para desenvolvimento do picolé Bolshoi Brasil. O lançamento acontece entre os dias 17 e 28 de julho, durante o Festival de Dança de Joinville, após a apresentação de pré-lançamento feito ao público supermercadista catarinense durante a realização da Exposuper 2018. O picolé poderá ser encontrado no evento e também nos três mil pontos de venda da Paviloche em Santa Catarina e no Paraná, com preço sugerido de R$ 5. Fernanda Couto Coelho, nutricionista da Escola Bolshoi, destaca que o sabor Gran Chocolate…

Áurea traz mais novidades doces

0

A Áurea Alimentos, de Braço do Norte (SC), chega neste final de trimestre com duas novidades. Uma delas é um novo produto, porém uma versão do já conceituado Doce de Leite Áurea. O Chocau, que é a mistura do doce de leite com cacau, é o novo lançamento da marca. Já o Brilho e Cobertura traz ainda mais praticidade com as novas embalagens para facilitar o dia a dia na área de panificação e confeitaria. O Chocau de 390 gramas é para uso doméstico, ideal para passar em pães, sobremesas a frio ou ainda comer de colher. Já o pote…

Paviloche lança sabor escolhido pelos consumidores

0

Em setembro, os clientes da Paviloche foram convidados a participar de um concurso online para a escolha do novo sabor de sorvete da marca. Intitulada de Batalha de Sabor, a ação colocava em disputa três opções: Pudim de Leite, Cuca de Banana ou Torta de Maçã. Com 53% dos votos, o escolhido foi o Pudim de Leite, que acaba de ser lançado no mercado e já está disponível nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná. A embalagem de dois litros é composta por sorvete sabor leite, nata e baunilha, mesclado com calda de caramelo. A…

1 3 4 5 6 7