Arfrio faz gestão da cadeia de abastecimento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pioneira em seu segmento, a Arfrio S/A está entre as maiores empresas brasileiras do mercado de armazenagem frigorificada (congelada,resfriada e climatizada).

São quase 70 anos de história repleta de desafios e conquistas. A empresa busca a excelência através do desenvolvimento tecnológico, e de ações que promovam as inovações necessárias à adequação ao novo cenário brasileiro. Conta com uma estrutura física moderna e pessoal altamente qualificado, capaz de realizar com eficiência todas as operações envolvidas.

A Arfrio é pioneira nas empresas de operações logísticas frigorificadas a utilizar como ERP, o Sistema SAP com processos padronizados e integrados com visão total do Supply Chain oferecendo melhorias concretas para as operações.

A empresa tem unidades operacionais instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina e Bahia. A unidade catarinense fica em Itajaí onde opera desde 1991. Agora filiada à Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a Arfrio deseja ampliar seu leque de prestação de serviços em Santa Catarina.

A empresa incorporou recentemente ao seu portfólio um novo serviço, onde se dedica à gestão da cadeia de abastecimento de redes de supermercados e de atacado. Esta solução tem como objetivo a eliminação de perdas, ineficiências, combate às rupturas e garantir o controle efetivo do estoque.

Mais: www.arfrio.com.br

Compartilhar.