Angeloni terá nova loja no centro da Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni formalizou (03.05) em Florianópolis um  termo de compromisso para participação no mais novo empreendimento imobiliário da construtora Magno Martins na Capital, nos altos da rua Felipe Schmidt, mais precisamente na área onde se localizava a fábrica de rendas Hoepke, cuja edificação será preservada e valorizada por se tratar de prédio tombado.

Assinaram o termo pelo Angeloni o presidente executivo José Augusto Fretta e o diretor operacional e de expansão Atanázio dos Santos Netto, e pela Magno Martins os sócios Samuel Ávila e Aurélio Paladini.

O projeto terá uma unidade do Angeloni no local, experiência nova que, por se tratar de loja com metragem menor que os supercenters, consistirá num conceito dia a dia, porém totalmente pensado para atender às necessidades da clientela. A decisão do Angeloni de ampliar sua presença no centro da Capital objetiva atender região da cidade que necessita de um supermercado justamente pelo crescimento que vem se verificando na área.

Segundo Aurélio Paladini e Samuel Ávila, a parceria é muito importante, em especial devido à sinergia trazida pela marca Angeloni ao projeto e pela certeza de ver suprida a expectativa de uma importante solução de infraestrutura ao empreendimento.

Esta é a segunda vez que Angeloni e Magno Martins se unem, o que já aconteceu quando da reforma e ampliação da loja da Rede localizada na Rua Esteves Júnior, em parceria com o empreendimento Ritz Class, na Capital. “Essa premissa é garantia de um novo sucesso,” antecipou Ávila.

Compartilhar.