Angeloni promove festas de Natal para crianças carentes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni encerra ao longo da semana uma ação beneficente tradicional em seu calendário. São cerca de 2.700 crianças carentes ligadas a instituições sociais beneficiadas na campanha Natal Super Feliz. Cada cidade onde a rede está presente tem eventos para a entrega dos presentes que podem ser roupas, calçados ou brinquedos.

Nas festas tem sempre a chegada do Papai Noel, música, brincadeiras e kit lanche com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

A campanha foi lançada no início de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações de crianças a serem apadrinhadas pela comunidade neste Natal. As festas são também oportunidade para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar.

Este ano completa 21 anos que a rede promove a campanha Natal Super Feliz e já são cerca de 52 mil crianças presenteadas em todo esse período de existência da ação. 

Para a empresa, o sucesso desta ação certamente é o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes com o objetivo de proporcionar a realização de sonhos e alegria das crianças.

Compartilhar.