Angeloni promove campanha com sorteio de 11 carros

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Angeloni está promovendo campanha especial de final de ano para comemorar os 60 anos da rede completados este ano. Entre os dias 20.10 e 29 de dezembro serão sorteados 11 carros modelo Jeep Renegade 0KM em todas as semanas. Para participar, o cliente recebe um cupom a cada R$ 110,00 em compras nos supermercados e farmácias da Rede.

A promoção “Super Fim de Ano” é válida em Santa Catarina e Paraná e o cupom a ser depositado nas urnas em todas as unidades do Angeloni deverá ser preenchido com os dados pessoais do participante que efetuou a compra e resposta à pergunta: “Qual rede de supermercados e farmácias sorteia prêmios?”

O regulamento completo da promoção pode ser conferido no http://bit.ly/2PjlOVD

60 anos Angeloni

O “Super Fim de Ano Angeloni” é mais uma ação que faz parte da extensa programação em comemoração aos 60 anos da Rede, com inúmeras atividades realizadas durante todo o decorrer de 2018, como o patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol 2018, no qual deu o nome à taça; o circuito de Meias Maratonas pelo Estado e agenda de apresentações artísticas nos Espaços Culturais das suas lojas em várias cidades. Também patrocinou a temporada 2018 da Camerata Florianópolis, com destaque para o espetáculo “Música para Cinema”, realizado em maio, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, evento que reuniu milhares de pessoas.

O Angeloni promoveu ainda, em parceria com a Associação Amigos da Cidadania Catarinense (AACC), a oficialização da união civil de 102 pessoas, num inesquecível casamento coletivo em maio, além de patrocínio do show de Lulu Santos em Criciúma no mês de junho.

Outra iniciativa foi a campanha “Junte, Troque e Colecione”, na qual o cliente acumulava selos pelas suas compras para trocar por exclusivo conjunto de facas profissionais da prestigiada marca Thomas by Rosenthal.

Compartilhar.