Angeloni inaugura loja na Meia Praia, em Porto Belo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni inaugurou (24.11) mais uma loja em Santa Catarina, na BR101, km 154, Bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Com essa, são 32 unidades da rede, sendo 27 no estado, ampliando ainda mais a presença e atendimento da rede aos catarinenses. Às margens da BR 101, na entrada da Meia Praia, a unidade situa-se em uma das mais belas regiões do litoral, onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede.

Com uma área total construída de 7.345,90m² e 250 novas vagas de trabalho, a loja leva o conceito Angeloni a mais uma região de Santa Catarina, com diferenciais inéditos na região, como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor o uso de caixas de autoatendimento, o drive thru, operação que permite a aquisição de produtos pela internet ou telefone com a opção de buscá-los na loja.

A unidade tem ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes.

O novo Angeloni em Porto Belo tem 231 vagas para estacionamento e também uma farmácia da rede que. O setor de bazar e de eletro, tem produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho. O local também incluirá o exclusivo setor de adega do Angeloni, com seleção de bebidas nacionais e importadas.

O projeto contempla diferenciais como aproveitamento da água da chuva, separação de lixo; utilização de lâmpadas de alta eficiência energética em toda edificação; utilização de sensores de presença, timers e fotocélulas para comando da iluminação para reduzir o consumo de energia. Foram também utilizados dispositivos economizadores de água nas torneiras e sanitários, geração de água quente a partir do potencial térmico do sistema de refrigeração e ainda a refrigeração com fluidos secundários que minimizam a utilização de gases.

Compartilhar.