Angeloni inaugura loja em São Francisco do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni  inaugurou (19.12) uma loja em São Francisco do Sul, ampliando a presença em Santa Catarina e levando o seu conceito de atendimento para mais uma importante cidade do Estado. Esta é a 29ª loja da rede, com 1.850m² de área de vendas e localizada no Espaço Nereu, no bairro Rocio Grande. A unidade gerou 110 empregos diretos, incluindo funcionários da terceira idade e com necessidades especiais.

“É um privilégio chegar à terceira cidade mais antiga do Brasil, um projeto antigo do Angeloni, e poder oferecer mais uma opção à região”, antecipa o presidente executivo da rede, José Augusto Fretta.

Em localização privilegiada, de fácil localização, no acesso principal do centro histórico da cidade e a 1.500 metros da BR-280, a loja tem ambiente climatizado, mix de aproximadamente 10 mil itens, 14 check-outs, setor de bazar e de eletro, setor de adega e diversos rótulos de cervejas especiais. Está prevista para o início de 2019 a abertura de uma Farmácia Angeloni também no Espaço Nereu, próxima ao supermercado.

A rede Angeloni – A rede tem hoje cerca de 10 mil funcionários, 29 supermercados, 23 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 45 mil m² em Porto Belo.

 

Nesta imagem: Anete Wainstein Paiva – Gerente de Recursos Humanos,  Atanazio dos Santos Netto – Diretor de Operações, Samuel Domiciano dos Santos – Gerente Geral Comercial, Daniel Serafim – Gerente Operações/ Regional Norte e André Amorim Wasilewski – Gerente Loja 34 – São Francisco do Sul

Compartilhar.