Angeloni é Top of Mind por 25 anos consecutivos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni recebeu (04.07) pela 25ª vez consecutiva a premiação Top of Mind como a marca mais lembrada pelos catarinenses no setor de supermercados. Além da premiação estadual, também recebeu homenagem especial por ter sido destaque em  todos os 25 anos de existência do prêmio.

O diretor da Rede, Norberto Colla, recebeu o troféu em nome da empresa de destacou o grande reconhecimento pelo trabalho realizado e pelo comprometimento com Santa Catarina.

– Neste ano completamos 61 anos de dedicação diária no atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que a nossa cultura, valores e propósito nos levaram a ser a marca mais lembrada no segmento de supermercados – registrou Colla

A rede possui hoje 29 supermercados, 23 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 45 mil m² em Porto Belo. O Clube Angeloni, criado para intensificar o relacionamento com o cliente, tem atualmente cerca de 1,8 milhão de participantes.

A cerimônia de entrega dos troféus do prêmio foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, com a presença de autoridades, empresários e formadores de opinião de diferentes regiões, iniciativa do Instituto Mapa, que realiza o evento em parceria com a NSC Comunicação.

Atacarejo premiado

A bandeira Fort Atacadista, rede de atacarejos do Grupo Pereira, foi contemplada com o prêmio “Top of Mind” na categoria “Comércio atacadista”, entre os vencedores contemplados no Top Executivos – parte da premiação que aponta as marcas mais lembradas por 150 executivos do Estado.

Compartilhar.