Angeloni conquista mais uma premiação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Angeloni, maior de SC e a oitava do Brasil, foi agraciada com a premiação de ter sido considerada a 5a. melhor empresa para se trabalhar em SC, segundo apuração da Great Place to Work. O Angeloni é hoje a maior empresa varejista em Santa Catarina, com 88.739 m2 de área total de vendas, a 3ª da Região Sul e a 8ano país. A rede gera hoje mais de 10 mil empregos diretos.

O grupo também alcançou destaques como o marca campeã do Top of Mind, já recebido 18 vezes;  grande empresa da área do comércio e vendas de Santa Catarina, recebido seis vezes; Supermercado do Ano, premiação da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) por 12 vezes. O Angeloni integra ainda a lista das 150 empresas do país que se destacam pelo Índice de Felicidade no Trabalho, das revistas Você S/A e Exame. 
 
 A rede é formada atualmente por 26 supermercados, dois em Curitiba, seis em Florianópolis, dois em Blumenau, dois em Criciúma, um no Balneário Rincão (Içara), dois em Joinville, um em Laguna, um em Tubarão, um em Lages, um em Londrina, um em Araranguá, dois em Jaraguá do Sul, um em Itajaí, um em Biguaçu e dois em Balneário Camboriú), 23 farmácias, oito postos de combustíveis e um centro de distribuição em Porto Belo (SC) com 38 mil m2.

Compartilhar.