Angeloni ativa mais duas unidades no formato Super A

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni inaugurou (01.11) mais duas lojas em Santa Catarina em seu novo formato, a bandeira Super A Atacadista. As unidades que passaram por um processo de conversão ficam em Florianópolis, no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis e na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. A primeira experiência da rede foi a loja de Blumenau localizada na praça do entorno de entrada do bairro Garcia.

Como diferenciais, o Super A Atacadista chega trazendo produtos e marcas exclusivas, tendo o preço como diferencial. Também apresenta o sacolão de hortifruti e de carnes, com ofertas todos os dias, além de promoções no primeiro final de semana de cada mês, sempre com valores específicos para maiores quantidades, diretamente na etiqueta.

As unidades dispõem de um mix de cerca de 10 mil itens, televendas próprio para clientes de pessoa jurídica, harmonizando o atendimento tradicional com a venda de maiores volumes para consumidores institucionais, varejistas e transformadores, como bares e restaurantes e empreendedores.

Super A Florianópolis – Com cerca de 4.500m² de área de vendas e 150 funcionários, o Super A Florianópolis disponibiliza 18 caixas, 315 vagas de estacionamento coberto, praça de alimentação com 156 lugares e opções como cafeteria e restaurantes, lotérica, caixas eletrônicos, agência bancária e de viagens, telefonia, lavanderia, clínica de vacinas e lan house.

Super A Balneário Camboriú – A unidade conta com 3.750m² de área de vendas, 200 funcionários, 22 caixas e 300 vagas de estacionamento coberto e além de espaço com cafeteria e várias alternativas para lanches, caixas eletrônicos, lotérica, máquina de brinquedos de pelúcia, loja de semijoias e quiosque para aquisição de cartuchos para impressoras e cópias.

Compartilhar.