Água da Serra tem novos lançamentos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Água da Serra, indústria catarinense presente em boa parte do país, lançou sua Água Tônica. A bebida chega no formato 200 ml em garrafinha de vidro retornável. A Soda Limonada e o Laranjinha zero, já conhecidos, também ganharam versão nesta nova apresentação. As três bebidas também estão disponíveis no formato 200 ml em vidro não retornável.

“A garrafa de 200 ml é ‘na medida certa’, nos fazendo relembrar um jargão que usávamos nos anos 2000. O lançamento da Tônica e do novo formato dos dois refrigerantes fazem parte do plano de expansão da Água da Serra, que prevê ampliação de seu mix de produtos, para atender a diversas faixas de públicos, e também a chegada a novas regiões do país”, destaca o superintendente da indústria, Eymard Frigotto.

Na comparação com outros produtos do segmento, a Tônica da Água da Serra possui fórmula exclusiva, com um amargor marcante, é levemente adocicada, mas sem adição de adoçantes artificiais. Antes de lançar o produto, a indústria pesquisou e acompanhou o crescimento do consumo da bebida ocorrido entre consumidores jovens, principalmente os que gostam de usá-la no preparo de drinks.

“Como a Tônica tem um sabor amargo, é uma ótima opção em drinks, misturada a frutas, sucos, especiarias, chás e energéticos. Lembrando que também temos a linha de chás Laví e o XP Energy Drink, ingredientes que casam muito bem com a nossa tônica”, afirma a supervisora de Marketing da indústria, Aline Samara.

Em menos de um mês, o novo produto já é considerado um sucesso. “A bebida já representa 11% da operação vidro descartável, ou seja, é um sucesso de vendas e está caindo no gosto dos clientes e consumidores”, destaca Douglas Rama, diretor comercial da indústria.

A Água Tônica e os refrigerantes são produzidos na unidade fabril de Braço do Norte, Santa Catarina, que nos dois últimos anos teve sua capacidade produtiva ampliada e modernizada, por conta da aquisição de novos maquinários, em um total de R$ 15 milhões em investimentos. Até 2026 serão investidos mais R$ 35 milhões de reais e outras novidades estão por vir, como uma nova planta industrial.

Compartilhar.