Acismo premia destaques empresariais em São Miguel do Oeste

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) promoveu a décima edição da “Homenagem Destaque Empresarial”, nas dependências do Clube Comercial de São Miguel. Com o tema: “Destaque Empresarial 2021, o ano da superação dos empreendedores”, a edição destacou empresários supermercadistas da região nas categorias serviços, comércio e indústria. Empresas parceiras da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) estiveram entre as homenageadas.

O Presidente do grupo Crestani, Francisco Crestani foi o vencedor na categoria comércio, grande porte, com o Bonno Atacado e Varejo. Eulo Centenaro, do Super Centenaro, foi finalista na categoria comércio, médio porte.

A escolha dos finalistas e ganhadores foi feita pelos próprios associados, sendo um reconhecimento pela atuação profissional e com a comunidade.

Entre as empresas associadas e parceiras da ACATS também agraciadas está a cervejaria Big John, da empresária Diovana Strieder Schacker, na categoria indústria, médio porte, bem como a Dipães na categoria indústria grande porte, com Volmir Meotti. Na categoria Serviços, grande porte, a Sysmo Sistemas, representada por Miguel Ângelo Scartazzini Bocalon foi finalista.

AUDIÊNCIA

Aproveitando a presença neste evento do governador Carlos Moisés e do presidente da Assembleia Legislativa de SC, Mauro de Nadal, o presidente da ACATS, Francisco Crestani, apresentou um conjunto de reivindicações do segmento supermercadista catarinense visando equalizar situações em que o atual modelo tributário tira a competitividade das empresas, e, em última análise, geram mercadorias com preços mais altos aos consumidores.

Crestani acertou com o governador uma audiência da ACATS na sede do Executivo Estadual, em Florianópolis, oportunidade em que estes temas serão detalhados.

Compartilhar.