Acats promove segunda edição do Jantar de Empresários com palestra sobre inovação e cultura

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) realiza no dia 24 de abril a segunda edição do Jantar de Empresários Acats, no Centro Empresarial Acats/Facisc, em Florianópolis. O evento é exclusivo para supermercadistas associados e contará com a palestra “Cultura de Mudança e/ou Mudança de Cultura”, de Romeo Busarello, Especialista em marketing, comunicação, ambientes digitais, relacionamento com o cliente, sustentabilidade e responsabilidade social.

O objetivo do Jantar de Empresários Acats é integrar os supermercadistas catarinenses por meio de um ambiente de networking e debates de relevância. Os interessados podem realizar as inscrições no site da Acats.

“O encontro é uma iniciativa estratégica da Acats, já que traz uma série de benefícios aos participantes e ao setor supermercadista como um todo. É uma oportunidade valiosa para fortalecer relações, compartilhar conhecimento e impulsionar o crescimento dos negócios”, pontua o Presidente da Acats, Alexandre Simioni.

Quem é Romeo Busarello

Catarinense de Rio dos Cedros e radicado em São Paulo há 34 anos, Romeo Busarello é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Blumenau, pós-graduado em Marketing pela ESPM e Mestre em Consumer Behavior pela PUC de São Paulo.

Acumula mais de 42 anos de experiência de mercado nas áreas de marketing, negócios, ambientes digitais, inovação em empresas nacionais, multinacionais e empresas do setor público. Nos últimos 20 anos desenvolveu trabalhos de alto impacto no mercado imobiliário brasileiro, obtendo reconhecimento nacional e internacional.

Destacou-se pelos trabalhos de transformação digital aplicados ao modelo de negócios. Desde 2008 é mentor da Endeavor. Em 2011 foi indicado ao Prêmio Caboré, o mais importante e reconhecido prêmio concedido aos profissionais de marketing e comunicação, como profissional de marketing do ano do mercado brasileiro.

Programação Jantar de Empresários Acats:

19h – Recepção
19h30 – Palestra: Cultura de Mudança e/ou Mudança de Cultura, com Romeo Busarello
21h – Jantar

Inscrições exclusivas para associados: www.acats.com.br

Compartilhar.