ACATS promove Evento de final de ano na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) recepcionou, na sede da ACM, em Florianópolis, empresários parceiros, autoridades, a Diretoria da Entidade, supermercadistas associados e imprensa para o seu tradicional Evento de Final de Ano, comemorando também a passagem do Dia Nacional dos Supermercados. O patrocínio máster do evento foi da Aurora, com patrocínio da Girando Sol, Bebidas Fruki, Moinho do Nordeste, Melitta e Grano Equipamentos. Apoio: Hbex, Aliança e Água Santa Rita.

No evento o Presidente Paulo Cesar Lopes apresentou o resumo das atividades desenvolvidas pela Entidade, durante o ano de 2019, um relatório transformado em publicação e que foi distribuído aos convidados. Lopes também traçou um panorama otimista para o setor em 2020 com base na retomada da economia e de novas medidas estruturantes encaminhadas pelo Governo Central e o Congresso Nacional.

Participaram do evento, dentre as várias autoridades e personalidades,  o Comandante Geral da Polícia Militar de SC, Coronel Araújo Gomes, Também secretário de Segurança Pública de SC, os presidentes da Associação dos Distribuidores e Atacadistas de SC, Valmir Muller e da Fecomércio/SC, Bruno Breithaup; o Vice Prefeito de Joinville, Nelson Coelho, o Presidente do Ceasa/SC, José Angelo Di Foggi e o Presidente do Conselho Superior da Facisc e também do Sebrae/SC, Alaor Tissot.

Os dirigentes da ACATS também entregaram troféus de homenagem aos destaques empresariais, Manuel Santos, Gerente Regional Sul da Aurora Alimentos, Fernando Schneiders, gerente de mercado da Fruki, Marcelino Borscheid, gerente comercial da Girando Sol, Edgar Martins Junior, diretor comercial da Grano Equipamentos, Dioni Estipe, coordenador de vendas da Melitta, Márcio Raupp, gerente comercial/GFpolis da Moinho Nordeste, Matheus Ribeiro Flores, Sommelier da vinhos Aliança, Tarciano de Oliveira, diretor da Água Santa Rita e João Carlos Loureiro, sócio-diretor da Hbex – vinho Candelabro Reserva.

Falando em nome dos patrocinadores, o diretor da Aurora Alimentos, Manuel Santos, disse que 75% do negócio da empresa é direcionado ao mercado interno onde está o segmento do varejo de supermercados. “A Aurora está crescendo na base de dois dígitos e estamos otimistas de que o dinamismo da economia impulsione ainda mais o resultado em 2020”, afirmou Santos.

 

Compartilhar.