Acats promove Encontro Regional de Supermercadistas em Chapecó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

No dia 21 de março, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove a primeira edição de 2024 do Encontro Regional de Supermercadistas, em Chapecó. Com o objetivo de aproximar a Associação e lideranças supermercadistas da Grande Oeste, o Encontro em Chapecó conta com workshops técnicos e de gestão e a palestra de encerramento com o especialista de mercado e apresentador do Varejocast, principal podcast de varejo no país, Caio Camargo. “Por mais que estejamos familiarizados com as tecnologias de comunicação, nada como estar presente, olho no olho, conversar e conhecer os agentes do setor. Os encontros regionais têm esse papel, além de promover a atualização das tendências do nosso setor”, diz o Presidente da Acats, Alexandre Simioni, que é supermercadista da região Oeste, onde comanda o Grupo Passarela.

Programação – Na programação, que terá início às 8h, os participantes poderão escolher entre duas opções de workshops técnicos. O primeiro será apresentado pelo Analista de Qualidade da PariPassu, Pietro Schenardi, que irá abordar “Como prevenir perdas na seção de hortifrúti”. Ainda durante a manhã, a Diretora de Operações da Unitrier, Kamila Kviatkovski, fala sobre “Gestão de açougue: reduzindo perdas e aumentando rentabilidade”.

Na parte da tarde, a partir das 14h, o Sócio-Diretor da UpSales, Ricardo Angnes, coordena o workshop de gestão “Liderança de alta performance para o varejo alimentar”. No encerramento do Encontro Regional, Caio Camargo apresenta a palestra “Habilidades do futuro aplicadas ao negócio”.

O evento, que será realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, tem patrocínios de Marquespan, Fruki Bebidas, Checkout RH, Cervejaria Dalla, Guimarães Produtos de Limpeza e Sysmo, e conta com o apoio de Alquimya dos Cereais. O Encontro tem ainda o apoio Técnico de Unitrier, UpSales e PariPassu.

As inscrições estão abertas e são exclusivas para os supermercadistas de Santa Catarina. Para se inscrever, CLIQUE AQUI!

Encontros Regionais – Realizados em diferentes cidades de Santa Catarina anualmente, os Encontros Regionais da Associação Catarinense de Supermercados têm como finalidade apresentar aos associados os trabalhos desenvolvidos pela Acats na defesa do setor e na representação institucional, discutir os problemas regionais, visando elaboração de um plano de ação, divulgar os projetos estratégicos e aproximar supermercadistas e fornecedores, estimulando a discussão em torno de temas recorrentes e importantes, como tributários, jurídicos, comerciais, meios de pagamento, prevenção de perdas, entre outros. O próximo Encontro será no Planalto Serrano, em Lages, no dia 17 de julho.

Compartilhar.