ACATS e ESPM trazem Ricardo Pastore a SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um dos mais influentes especialistas do varejo brasileiro, o professor e pesquisador Ricardo Pastore, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, estará em Santa Catarina no próximo dia 9 de agosto para duas palestras gratuitas sobre “Jornada de Compras no Varejo 4.0”, às 14h no Sindilojas em Blumenau e as 19h na Expoville, em Joinville. A  iniciativa é da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) em Parceria com a representação da ESPM em Santa Catarina, com o objetivo de impulsionar a realização de novas turmas do MBA de Varejo com ênfase em Supermercados nas cidades de Blumenau, Joinville e Florianópolis.

Ricardo Pastore é fundador, coordenador e professor do Núcleo de Varejo da ESPM. Atua como professor em programas de MBA em São Paulo e outros Estados. Doutorando e mestre em Marketing de Varejo, pós-Graduado pela ESPM, economista pela PUC-SP é consultor especializado em Marketing de Varejo nacional e internacional. Sua carreira antes da etapa docente e de pesquisa foi desenvolvida em empresas varejistas e de distribuição por mais de 30 anos.

Nesta palestra “A Jornada de Compras no Varejo 4.0”, Pastore falará a profissionais em crescimento com posições de coordenação ou gerência que visam entender e aplicar novas tecnologias disruptivas em estratégias e ações de varejo. O conteúdo também atende profissionais em cargos de liderança de equipes que tenham desafios de aplicar a transformação digital em suas ações de PDV e influenciar o shopper 4.0.

Junto com a palestra haverá a apresentação do programa do curso de MBA em Gestão do Varejo – Ênfase em Supermercados, parceria ESPM e ACATS, com inscrições abertas para turmas em Blumenau, Florianópolis e Joinville.

As palestras são gratuitas mediante confirmação de presença:

Blumenau: https://www.sympla.com.br/a-jornada-de-compras-no-varejo-40__327550

Joinville: https://www.sympla.com.br/a-jornada-de-compras-no-varejo-40__328032

Compartilhar.