Acats celebra a indicação de profissionais catarinenses ao Prêmio Profissionais do Ano Abras 2024

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou nesta quinta-feira (4) a lista de profissionais indicados para a 3ª edição do Prêmio Profissionais do Ano Abras 2024. Profissionais de duas redes catarinenses – Grupo Koch e Super Moniari – estão entre os indicados. O Prêmio destaca os talentos que contribuem diariamente para a excelência e o funcionamento eficaz do setor supermercadista, evidenciando aqueles que demonstram alta performance e dedicação em suas respectivas áreas.

A premiação, que celebra a expertise no varejo alimentar em variados formatos – desde autosserviço e supermercados a hipermercados, atacarejos, lojas de proximidade e conveniência –, tem categorias que abrangem CEOs, diretores e gerentes de áreas vitais como comercial, marketing, operações, tecnologia, pessoas, financeiro, jurídico, expansão, obras e engenharia e eficiência operacional.

Os vencedores serão conhecidos no dia 9 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, no encerramento do Smart Market Abras 2024.

Os indicados são:

Alexandre Quadros, Diretor Financeiro do Grupo Koch;
Bruna Koch, Gerente de Tecnologia do Grupo Koch;
José Koch, CEO do Grupo Koch, na categoria até a 30ª posição;
Monique Pizzetti, CEO dos Supermercados Moniari, na categoria a partir da 100ª posição.

A CEO do Super Moniari, Monique Pizzetti, ficou com uma das três maiores votações em eleição online realizada pelo site da entidade, na categoria que abrange empresas do mesmo porte (posição 101º em diante no Ranking). “Estou extremamente honrada em ser reconhecida como finalista e receber esse reconhecimento da entidade que representa em nível nacional o nosso segmento. É um grande privilégio ser selecionada entre tantos profissionais talentosos e isso só aumenta nossa motivação para continuar buscando a excelência e inovação todos os dias dentro da empresa, ao lado do nosso time”, ressalta.

“Além de destacar a excelência individual, essas indicações reforçam o papel significativo que Santa Catarina desempenha no cenário supermercadista nacional, demonstrando o alto nível de profissionalismo, inovação e liderança presentes em nosso estado”, avalia o Presidente da Acats, Alexandre Simioni.

A Acats parabeniza os profissionais indicados por seu merecido reconhecimento e deseja a todos sucesso na 3ª edição do Prêmio Profissionais do Ano Abras 2024.

Sobre a ACATS
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) é uma entidade representativa que visa promover o fortalecimento e a união do setor supermercadista em Santa Catarina. Com uma trajetória marcada pela inovação e pela busca constante pela excelência, a Acats oferece suporte, conhecimento e oportunidades de networking para seus associados, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor no Estado.

Compartilhar.