Ação sustentável reforça o Programa Mundo Melhor Dipães

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A fabricante de produtos panificados Dipães, que tem sede em Paraíso, extremo Oeste de Santa Catarina, realizou um evento (20.01) destinado a homenagear 50 de seus profissionais que completaram 5, 10 e 15 anos de vínculo com a empresa.

Esse programa visa expressar o agradecimento da empresa aos colaboradores pelo tempo de serviço, contribuindo assim para a sustentabilidade, tanto em seu papel na empresa quanto na sociedade. Cada homenageado, junto com sua liderança e familiares plantou sua árvore no parque fabril da Dipães.

– Cada árvore plantada é mais que um símbolo. É a expressão de gratidão por anos de trabalho e o compromisso com a sustentabilidade. Juntos, enraizamos nossas histórias na empresa e na sociedade afiram Volmir Meotti, fundador e presidente da Dipães.

Com uma produção média de 1 milhão de unidades de pães por dia, mais de 3 mil pontos de venda, distribuídos nos três Estados do Sul do Brasil e em São Paulo, a Dipães, consegue inserir seus produtos nas mesas de mais de 1 milhão consumidores, diariamente.

Estruturada e preparada para oferecer soluções completas no segmento de panificação, a Dipães possui em seu catálogo mais de 200 tipos de pães, além de variedade de tortas, cucas, salgados, massas, biscoitos.

Compartilhar.