Abras inaugura novo espaço em Brasília (DF)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Presidente João Galassi.

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) inaugurou (30.11) um novo escritório em Brasília, no Distrito Federal. O evento contou com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão, que proferiu uma palestra com o tema Perspectivas 2022. O encontro transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da ABRAS, também teve a participação virtual de representantes do setor.

A localização do espaço na Asa Norte, onde há grande circulação de políticos, jornalistas e funcionários públicos do alto escalão, facilita o acesso de representantes do setor, que devem se reunir no local para atividades relacionadas a cadeia de abastecimento do país.

Vice-Presidente Hamilton Mourão

De acordo com João Galassi, presidente da Entidade, a nova sede reforça o objetivo de agregar e tornar a associação mais próxima das tomadas de decisões do governo federal que afetam o setor. ‘Hoje, não há pauta que aqui trazemos que não seja prontamente acolhida pelo Governo e pelo Parlamento, pois todos sabem da seriedade, responsabilidade e transparência com que atuamos em prol de um Brasil mais forte, grande e competitivo”, disse o presidente da Associação. ‘E é importante reconhecermos que o acolhimento aos nossos pleitos representa o acolhimento de todos os supermercados do Brasil, setor que representa 7,5% do PIB brasileiro’, concluiu.

Compartilhar.