A solução em auto atendimento Balsystem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Balsystem soluções em automação comercial, tradicional parceira da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e que atua desde 1994 na área de automação comercial em importantes redes de supermercados de Santa Catarina, está completando 27 anos de atividades.

Com tantos anos de serviços prestados em instalações e assistência técnica de terminais de auto atendimento (chamado de self checkout) de diversas marcas atualmente existentes no mercado, adquiriu a expertise e conhecimento, desenvolveu o projeto Self checkout Balsystem, resultando num ótimo e versátil terminal de auto atendimento, hoje já instalados em muitos supermercados em SC e RS e já homologados nos principais sistemas do país.  

Segundo a empresa, em tempos de pandemia a permanência prolongada nos estabelecimentos comerciais e aglomeração nas esperas dos caixas, tem se tornado uma fonte de insegurança e preocupação por parte dos clientes, e por isso, vem a preferência por serviços de auto atendimento.

Como solução eficiente para diminuição de filas, existe a opção da instalação de uma ilha que pode comportar 4 ou 6 terminais de atendimento e ser facilmente supervisionada por apenas um funcionário.

Saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=YAyKAKXUIXU&t=13s

Compartilhar.