A importância da integração do varejo e da indústria

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O III Fórum de Integração do Varejo e da Indústria reuniu expressivo número de lideranças dos respectivos setores de todo o Estado para um dia de palestras e debates, além do espaço para trocas de informações e relacionamento. Realizado no Hotel Majestic (25.05) em Florianópolis, o evento foi uma iniciativa da SA Varejo em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

A programação foi conduzida pelo diretor da SA Varejo, Sérgio Alvim, e teve nove cases bem sucedidos de empresas e marcas protagonistas do segmento varejista e a discussão de temas do dia a dia do varejo alimentar como os novos formatos de lojas, relacionamentos e práticas operacionais. Foram apresentadas palestras com Bruna Fallani, sobre experiências compras nos diferentes canais regionais, e com Wagner Picolli, sobre o atual cenário do varejo catarinense.

O Presidente da ACATS, Alexandre Simioni, apresentou os dados conjunturais mais recentes de pesquisas que indicam a pujança do segmento supermercadista catarinense, sobretudo o crescimento da fatia nacional de 7,3% para 7,9%.

Simioni também fez questão de deixar registrado o convite para participação na ExpoSuper 2023, que se realiza de 20 a 22 de junho no Expocentro de Balneário Camboriú com perspectivas de ser um grande sucesso pela demanda de participantes e o pelo fato da feira de exposições ter completado com antecedência os 100% de ocupação.

Compartilhar.