Aquafast lança lava-roupas hipoalergênico

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A fabricante de produtos de limpeza Aquafast segue seu caminho de inovação, sempre com um rigoroso controle da qualidade de seus produtos. Nessa linha de atuação, ligada no bem-estar de seus clientes que a Aquafast lança sua nova linha de lava-roupas, que são hipoalergênicos, testados dermatologicamente, que contam com a tecnologia de controle de odores, uma nova formulação e maior rendimento.

Assim, indo ao encontro das necessidades de cada consumidor, os novos Lava-roupas Aquafast são mais econômicos e contam com diversos diferenciais: Multiação, para a remoção de manchas difíceis, sem danifi­car a qualidade dos tecidos; ternura, para peles sensíveis, trazendo mais delicadeza às roupas e um delicioso aroma de amêndoas; Coco, produzido com óleo de coco natural, não prejudicando as peças durante a lavagem; Sports, para proporcionar mais frescor, deixando as roupas perfumadas por mais tempo; e as linhas de cuidado Baby e Glicerina, de fórmula suave, ideais para peles muito sensíveis.

Além disso, a Aquafast renovou sua linha de Desengordurantes e Limpa-vidros, mantendo a e­ssência que garante performance para o dia a dia e cheirinho de limpeza para toda a casa.

CERTIFICAÇÃO

Demonstrando que a busca pelo bem-estar das pessoas está também no convívio entre cada um que constrói a marca, a Aquafast agora conta com o selo Great Place to Work. Uma conquista diária feita com muita dedicação por todos os colaboradores.

Compartilhar.