Segmento de cervejas puro malte ganha a marca Tiger

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O grupo Heineken lançou (17.06) o seu principal produto do ano: a cerveja puro malte Tiger, uma das mais importantes marcas globais do grupo, que chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

Pioneira no segmento de mainstream puro malte com Amstel, no Brasil desde 2015, o lançamento tem como objetivo expandir a atuação do grupo neste mercado. “Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso”, diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.

Presente em mais de 50 países, a Tiger é considerada uma das cervejas mais internacionais da Ásia. Com mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), a bebida possui o sabor intenso do puro malte combinado à refrescância da cerveja. 

O produto chega ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

Compartilhar.