Rede Angeloni aumenta estoque de chocolate para a Páscoa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Toda as lojas da rede Angeloni estão receberam decoração especial temática para o período da Páscoa. A rede adquiriu um total de 700 mil ovos de chocolate. São 150 itens apenas de ovos dos mais diversos tamanhos e das principais marcas de chocolate do país, como Nestlé, Lacta, Garoto, e ainda Bauducco, Visconti, Arcor, Neugebauer, Ferrero Rocher e também de algumas marcas produzidas aqui mesmo no estado. O foco na linha infantil ainda é a grande estratégia das marcas, que este ano oferecem várias inovações em brinquedos. E tudo com a vantagem de uma condição especial de parcelamento em até cinco vezes no cartão Angeloni.

Entre as novidades, tem a bola da copa, a taça em formato real, e o ovo do Fuleco, o mascote da copa do mundo, todos da marca Garoto, que é a patrocinadora oficial do evento. E para encantar os olhos e o paladar das crianças, ovos nas versões Monster High e Angry Birds, da Lacta; Surpresa e Princesa, da Nestlé; e Baton Maleta e Brilhante Victoria, da Garoto. Haverá ainda opções sem glúten e sem lactose. Além dos ovos, a rede Angeloni está investindo também em centenas de opções como chocolate em barra, bombons, balas, coelhos de chocolate e confeitos.
A Páscoa também lembra os pescados, tradicionalmente consumidos na sexta-feira santa. Este ano, a rede Angeloni aumentou em 50% em relação ao ano passado a quantidade de itens como bacalhau norueguês salgado e a opção dessalgada e congelada, bem como salmão e filés de merluza e linguado, filé de peixe polaca do Alasca e filés de peixe alabote e de peixe panga, tudo em importação direta do Angeloni.

 

Compartilhar.