Planalto Serrano terá Encontro Regional de Supermercadistas (03.05)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Lages – O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Planalto Serrano dará prosseguimento ao calendário de encontros regionais que a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove anualmente. Será neste dia 03 de maio a partir das 15h30 nas dependências do auditório da Associação Empresarial de Lages (ACIL). A participação é aberta e gratuita para lideranças do setor daquela região.

Os seis encontros regionais promovidos pela Entidade têm como objetivo aumentar a integração dos supermercadistas de cada região, bem como abrir um espaço para apresentação e discussão de demandas locais dos associados.  A região do Grande Oeste atraiu mais de 200 participantes.

PROGRAMAÇÃO GERAL DO EVENTO:

Local: Associação Empresarial de Lages (ACIL)- Av. Belisário Ramos, 2276 – Centro.

15h30 – Recepção aos participantes e interação com os patrocinadores

15h50 – Abertura Oficial

16h00 – Palavra dos patrocinadores

16h10

Reunião de empresários e palestra para colaboradores: Liderar, Inspirar e Engajar – Insights para a liderança do novo agora. – Com Mikarla Freitas.

17h40 – Coffee break

18h10 – Palavra dos patrocinadores

18h30 – Palestra: Como transformar a loja em um ambiente ainda mais diferenciado para seus clientes? – com Cibele Vacchiano

19h30 – Painel com Cibele Vacchiano, Alexandre Simioni – Presidente da ACATS e do Grupo Passarela e empresários da região.

20h30 – Coquetel

Inscrições: CLIQUE AQUI

Compartilhar.