MBA em Gestão do Varejo com ênfase em Supermercados

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Faça a sua inscrição para o MBA em Gestão do Varejo com ênfase em Supermercados, turmas 2020, em Florianópolis e Joinville.

Realizado numa parceria entre a ACATS e a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, desde 2016, formou cerca de 60 alunos em turmas ofertadas nas cidades de Chapecó, Criciúma e Florianópolis. A quarta turma foi aberta em Blumenau no segundo semestre 2019.

Em 2020, Florianópolis e Joinville abrem suas turmas para fortalecer ainda mais essa parceria de sucesso.[/vc_column_text][vc_column_text]

OBJETIVOS

  • Desenvolver profissionais para a gestão estratégica das operações em supermercados, buscando melhores resultados por meio da melhoria dos processos e da redução de perdas.
  • Desenvolver lideranças capazes de desenvolver negócios sustentáveis, baseado em decisões precisas, alavancadas por ferramentas modernas de gestão e organização de supermercados.
[/vc_column_text][vc_column_text]

PÚBLICO-ALVO

Profissionais formados no Ensino Superior que atuam ou queiram atuar na gestão e administração de supermercados, ou ainda, profissionais com experiência de mercado, que queiram buscar um aprofundamento dos conceitos de gestão.[/vc_column_text][vc_column_text]

INÍCIO DAS AULAS

Março de 2020*.[/vc_column_text][vc_column_text]

CARGA HORÁRIA

420 horas (duração de 05 semestres letivos)

  • Florianópolis – Aulas quinzenais sextas-feiras das 19h às 22h20 e sábados das 8h às 17h.
  • Joinville – Aulas quinzenais terças-feiras das 19h às 22h20 e quartas-feiras das 8h às 17h.
[/vc_column_text][vc_column_text]

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

DISCIPLINAS CARGA HORÁRIA 
Gestão de Marketing 24
Gestão de Operações no Varejo 24
Liderança e Gestão de Equipes no Varejo 24
Gestão de Produtos e Marcas 12
Gerenciamento por Categorias 12
Gestão de Operações de Lojas 12
Fundamentos de Marketing – Educação a Distância (EAD) 36
Gestão de Perdas e Controles de Estoques 12
Legislação Empresarial Aplicada ao Varejo 12
Comunicação e Estratégias de Promoção no Varejo 24
Gestão de Compras e Negociação 24
Logística e Escolha e Gestão de Ponto de Venda 12
Merchandising Estratégico 12
Gestão de Vendas e Multicanal 12
Fundamentos da Gestão Financeira – Educação a Distância (EAD) 36
Formação e Gestão de Preços no Varejo 12
Processo Sucessório e Continuidade em Empresas Familiares 12
Finanças Aplicadas ao Varejo 24
Inovação e Empreendedorismo Digital 24
Trabalho de Conclusão de Curso 60
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

INVESTIMENTO

Associados ACATS (Valor por pessoa)
Matrícula 24 parcelas de Última parcela de
R$ 675,00 R$ 980,43 R$ 980,34

 

Não associados ACATS (Valor por pessoa)
Matrícula 25 parcelas de
R$ 900,00 R$ 1.308,00
[/vc_column_text][vc_column_text]

INSCRIÇÃO

Clique aqui para fazer as inscrições para Florianópolis.

 

Clique aqui para fazer as inscrições para Joinville.
[/vc_column_text][vc_column_text]

CONTATO

Para mais informações entre em contato:

E-mails: luzia@institutodal.com.br | cursos@acats.com.br | cursos2@acats.com.br
Telefones: (47) 9 9101 3480 | (48) 3223-0174
[/vc_column_text][vc_column_text]

CONDIÇÕES DAS INSCRIÇÕES

  • Após a confirmação da turma, será enviado link para efetivação da matrícula e o boleto para o seu pagamento.
  • A vaga no curso será confirmada mediante o pagamento da matrícula e terá vencimento no momento da sua efetivação. As demais parcelas terão vencimento a partir do dia 10 do início do curso. As parcelas são fixas e não possuem reajustes anuais.
  • Em caso de participante com deficiência, contatar a área de Capacitação para orientações.
  • A Acats se reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de inscritos.

*Programação sujeita a alteração.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]