Grupo Koch lança sua marca própria

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch apresenta um diferencial de mercado, o lançamento da marca própria BonTraz. Os produtos BonTraz terão preço ainda mais acessível, entre 5% e 10% mais baratos do que outros do mesmo segmento. A marca do Grupo Koch foi registrada em categorias como alimentos, higiene, baby e infantil, casa e lazer e PET. O primeiro lançamento é o açaí BonTraz, já disponível em todas as lojas da rede.

– Iniciamos com dois produtos derivados do açaí e chegaremos a 115 itens até o fim do ano. Para 2024, vamos atingir todas as categorias registradas – explica o diretor presidente  Grupo Koch, José Evaldo Koch.

De acordo com o executivo, 70% dos produtos estão sendo fabricados por fornecedores que atuam junto ao Grupo Koch.

– Isso demonstra que há uma conexão do varejista com a indústria. Além disso, os produtos passam por análise criteriosa de qualidade, com auditoria de fábrica e curadoria de qualidade do produto e do fornecedor, além do monitoramento técnico do ciclo de vida do produto – acrescenta. 

Os estudos para lançamento da marca começaram há um ano usando a base de capilaridade do Grupo Koch, com presença em 26 cidades catarinense. Em março ocorreu um lançamento interno da marca BonTraz, para colaboradores, assim como a chegada do açaí às prateleiras do SuperKoch e do Komprão. Produtos, como pão de queijo e sacos de lixo também serão comercializados com o nome BonTraz. No entanto, é a partir dos meses de agosto e setembro que os clientes irão perceber a presença de mais produtos de diversos segmentos da marca.

Compartilhar.