Editoria Poligrafia lança coleção inédita sobre varejo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Poligrafia Editora lança nos dias 10,11 e 12 de agosto, em evento on-line, a coleção Varejo em Foco, que reúne temas centrais para um varejo de vanguarda, escritos por especialistas em suas respectivas áreas.

Segundo a diretora da Poligrafia, Marlucy Lukianocenko, antes da pandemia a editora estava programando uma obra com especialistas de áreas essenciais ao setor. “Entretanto, diante da relevância e do papel, principalmente do varejo alimentar, em um momento tão difícil para a população como a pandemia, ao invés de um capítulo por tema resolvemos ter um livro por tema, para tratar cada um deles com mais profundidade”.

Para definição dos temas e dos autores da coletânea, a Poligrafia contou com a curadoria de Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, profissional reconhecida no varejo nacional e autora dos livros “Meu cliente não voltou, e agora” (Poligrafia 2014) e “Shoppercracia”, (Poligrafia 2017). Ela também assina um dos livros que compõem esta coleção.

“A estratégia do varejo sob a ótica do capitalismo consciente”, de Hugo Bethlem;

 “Varejo Conectado – Decisões orientadas por dados”, de Fátima Merlin

 “Pense Grande – Pense Pessoas”, de Cidinha Fonseca

 “Gestão de Pricing – Precificação Estratégica & Rentabilidade”, de Leandro de Oliveira;

 “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo”; de Fernando Gibotti

 “A sua gôndola estica?”, de Raphael Figueira da Costa;

 “Jornada Omnishopper”, de Daniele Motta

 “Os rumos do Varejo no século XXI – Pandemia e transformação”, de Irineu Fernandes.

Contatos: Poligrafia Comunicação – WA 11 99159-2673 – [email protected]

Compartilhar.