Amor Carioca tem nova identidade visual

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Tradicional no portfólio da Neugebauer, a linha de bombons Amor Carioca está de cara nova para 2024. Desde o mês de janeiro, o produto passa a contar com embalagem em formato chamado de ‘flowpack’, substituindo o modelo de torção e garantindo qualidade e crocância por mais tempo.

A nova identidade visual apresenta um projeto de redesign que faz um resgate histórico da marca e se destaca por ser mais claro e objetivo, mas sem perder os elementos gráficos tradicionais como a tipologia em preto e a cor vermelha para o sabor chocolate ao leite. Com elementos que combinam o estilo vintage com um toque de modernidade, a novidade já está disponível ao mercado nos formatos de 20g e de 900g, esta, com 45 unidades. 

– A nova embalagem garante sabor, aroma e a crocância ao wafer recheado por mais tempo. Por isso, apostamos nesta mudança, apresentando uma nova identidade visual que também busca obter maior destaque na gôndola e atrair novos consumidores. Estamos confiantes que a mudança irá agradar nossos consumidores e seguir impulsionando nosso crescimento de mercado –  afirma o Gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.

Mais https://www.neugebauer.com.br

Compartilhar.