Pamplona incentiva consumo da feijoada

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Prato nacional e muito apreciado, principalmente no inverno na região Sul, a feijoada é alvo de uma ação da Pamplona, que tem sede em Rio do Sul. São mais de 30 restaurantes do Sul do Brasil, nas três capitais – Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre – oferecendo a legítima feijoada, com o sabor, a qualidade e a tradição da Pamplona. O ‘Festival da Feijoada é Pamplona’ tem 17 restaurantes indicados em Florianópolis.

Esta ação consiste na comercialização de todos os ingredientes para o restaurante/bar e cada um utiliza a receita própria para o seu público. Estes restaurantes participantes estão identificados com adesivos e displays de mesa. Para o complemento desta ação há um book impresso nos restaurantes com os locais participantes ou no site: https://www.pamplona.com.br/festivaldafeijoadaepamplona

A Pamplona – Fundada em 1948 com o nome de Açougue Rio-Sulense, a Pamplona ocupa hoje a 503ª posição no ranking das maiores empresas brasileiras na edição 2018 do anuário Valor 1000, do Valor Econômico. Quinta maior exportadora brasileira de carne suína, uma fábrica de rações e duas plantas de abate e industrialização em Santa Catarina.

Compartilhar.