Brasão de Chapecó ganha Prêmio Ímpar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para entender o perfil de consumo dos catarinenses a TV RIC (afiliada TV Record) realiza anualmente a Pesquisa Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) em Santa Catarina. O Ibope Inteligência questiona quais as marcas são mais lembradas e preferidas por meio de entrevistas com o público consumidor. Os dados são cruzados e chega-se ao índice de afinidade, característica que diferencia este prêmio, sendo a mais completa pesquisa do gênero no Sul do Brasil.

No Oeste Catarinense, o Brasão conquistou pela sétima vez o  primeiro lugar como supermercado mais lembrado e preferido pelo consumidor da região. Para o Diretor Marcos Moschetta, o prêmio coroa o trabalho realizado no ano, e ao mesmo tempo se torna um desafio, para continuar melhorando em variedade, qualidade, buscando por inovações e aperfeiçoando o atendimento.

Para manter a liderança na região, em 2018 o Brasão iniciou um grande investimento em melhorias, ampliação e inovações em todas as lojas e já confirma que em 2019 inicia as obras de sua nova loja em Chapecó, o Brasão Deodoro.

Compartilhar.