Aquafast tem mais de 20 tipos de produtos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Aquafast é uma empresa fabricante de produtos de limpeza e sua sede se encontra no município de Guaporé, no Rio Grande do Sul. Fundada em 2001, a empresa atua no Sul do país e preza pela qualidade de seus produtos, fidelização de seus clientes e da marca Aquafast. A empresa marcou presença na edição deste ano da Exposuper em Joinville.

A empresa conta com um parque industrial moderno e automatizado. Na sede da Empresa são efetuados os processos de criação de embalagens (exclusivas), design de rótulos, fabricação de embalagens e envase dos produtos fabricados. São mais de 20 categorias de produtos.

Um dos destaques da marcar é o alvejante sem cloro, que  possui ação do oxigênio ativo e garante eficiência no combate a manchas e sujeiras. Com qualidade garantida desde o seu lançamento e reconhecido por sua eficiência, possui excelente relação custo-benefício. Por ser um alvejante sem cloro, pode ser usado com total segurança em roupas brancas, coloridas e em diversos tecidos, na pré-lavagem ou na máquina.  Já o produto lava roupas líquido Multiação tem fórmula equilibrada que elimina as sujeiras mais difíceis, deixando um agradável perfume que prolonga a sensação de roupa limpa.

Confira um vídeo sobre a marca: https://www.youtube.com/watch?v=ARf8jUQ8r8c

Compartilhar.