ExpoSuper 2023: Carreta-Escola do Senac/SC confirmada

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – Resultado de uma parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC) e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a Carreta-Escola estará mais uma vez presente na edição deste ano da ExpoSuper, de 20 a 22 de junho em Balneário Camboriú.

A Carreta-Escola vai completar 10 anos de serviços prestados na qualificação e requalificação profissional das categorias relacionadas às atividades de açougue e panificação. As atividades práticas ficam sob a responsabilidade do Serviço Nacional do Comércio de SC (Senac/SC) e nesta edição da feira contará com a parceria das empresas Orquídea Alimentos e do Frigorífico São João.

Os workshops de Panificação a cargo da Orquídea irão acontecer nos dias 20, 21 e 22 de junho das 09:00h – 11:00h e das 14:00h – 16:00h.

A programação de atividades de açougue a cargo do profissional Gean Payaka do Frigorífico São João acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, sempre das 14h às 16h.

A ExpoSuper 2023 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, será realizada no Expocentro Julio Tedesco de Balneário Camboriú de 20 a 22 de junho próximos.

O evento reunirá empresários e profissionais deste segmento para apresentar os lançamentos em produtos, serviços, inovações e tecnologias do setor de supermercados. Além da âncora dos negócios, o evento foca também nas atividades de congresso e em oportunidades de relacionamentos pessoais e profissionais.

Assinaturas: ExpoSuper 2023

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

Patrocínio:

Marquespan (Diamante),

Coca Cola Femsa Brasil e Girando Sol (Ouro);

Banco Senff e Hersheys (sala Vip);

FG Construtora, Luminae Energia e WellCoffe (Experience);

BRF, Camil, Roseflor, Heineken, 3 Corações, GS1 e Nat (Jantar de Abertura).

Garibaldi, Cantu (Apoio jantar de abertura)

Apoio:

Cooperativa Vinícola Garibaldi, Governo de SC, Google Cloud, Sebrae, Fecomércio/SC, Acaert/SC, NSC / Negócios SC.

Apoio institucional:

Governo do Estado de SC, Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fecomércio/SC, Sebrae, Abrasel/SC, Balneário Camboriú Convention Visitors & Bureau.

Compartilhar.