Banco de Alimentos de SC lança campanha ‘Dezembro Solidário’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Banco de Alimentos de Santa Catarina, uma iniciativa dos Rotary Clubes Florianópolis Leste e Jurerê, apoiada pela Federação das Indústrias (Fiesc), lançou (03.12) a campanha Dezembro Solidário. A expectativa é arrecadar 90 toneladas de alimentos em parceria com as principais redes de supermercados. Os alimentos serão doados às entidades e organizações voltadas ao atendimento de pessoas e comunidades carentes.

Qualquer cidadão pode contribuir depositando os alimentos não perecíveis nas caixas coletoras que estarão disponíveis nas lojas participantes da ação nos dias 3, 10, 17, 24 e 30 de dezembro. As unidades do Sesi e do Senai e as lojas da rede farmaSesi em todo o estado também estarão recebendo as doações.

Além da Fiesc, são apoiadores do Banco de Alimentos de Santa Catarina a Associação dos Rotary Clubes do distrito 4652 do Rotary Internacional, a Federação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Santa Catarina (Feagro), a Ordem dos Advogados do Brasil (Oab/SC), a Associação Empresarial de Florianópolis (Acif), a Fundação Hermon, NSC Comunicações Unisul e Grupo ND.

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) também se transformou em parceira desta iniciativa estimulando o engajamento de redes nesta campanha.

Também é possível levar as doações diretamente ao Banco de Alimentos, em São José. Quem preferir contribuir financeiramente com o projeto, pode depositar qualquer valor na seguinte conta: Banco: 133 Cresol – Cooperativa de crédito, Agência: 1716, Conta nr.: 48033-9, CNPJ / PIX: 44.478.094/0001-84 – R. Social Banco de Alimentos de SC.

Mais informações: https://www.bancodealimentosdesc.com.br

Compartilhar.