25/06 | 11h às 12h30 | Auditório Principal

Palestra Magna:  O Poder da Marca

Na palestra, Leo Chaves compartilha experiências pessoais do anonimato até o sucesso. Ele também impulsiona revoluções por meio do ativo “Seja Uma Marca”, que questiona a representação da marca ou a construção dela, incentivando a busca pela mudança da postura profissional para obter as realizações pessoais.

Desde 2016, Leo atua como palestrante e já se apresentou por todo o país para grandes empresas levando conteúdo motivacional, educacional e empresarial. Em 2018 foram mais de 50 apresentações.

Além de se dedicar à música, nos últimos anos tem se dedicado aos estudos de gestão de emoção, filosofia, educação familiar e pedagogia. A partir daí, passou a palestrar por todo o Brasil e fundou o Instituto Hortense, que desenvolve habilidades socioemocionais em crianças de escolas públicas rurais e municipais, além de instituições de contraturno.

Palestrante: Leo Chaves

Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Além de músico, é também empresário do agronegócio, criando Senepol na fazenda Paraíso. É Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.

É escritor e palestrante há 3 anos, apresentando mais de 50 palestras nos últimos doze meses. Como ser uma marca e não apenas representar uma, e como se desenvolver e se reinventar ultrapassando os próprios limites são alguns dos tópicos abordados.

É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.

Leo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No colo dos anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews.

Entre fevereiro e março de 2019 foi um dos jurados do The Four Brasil, reality show exibido semanalmente pela Record TV.

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.