- CURSO PRESENCIAL
CARTAZISTA: CONFECÇÃO DE CARTAZES E SPLASHES
- Data: 26/09/2023
- Cidade: Florianópolis
- Data: 28/09/2023
- Cidade: Criciúma
- Carga horária: 8h
- Horário: das 08:00h às 17:00h

Conheça e aplique as técnicas dos traços da escrita de letras e números para padronização de anúncios; aprenda sobre a forma adequada de fazer cartazeamento; aprenda a utilizar os materiais para evitar desperdícios; e saiba como organizar as principais rotinas do cartazista na loja.
Cartazistas, repositores de mercadorias, operadores de loja, dentre outros interessados no tema.
ADOLFO SANTANA
Administrador da Empresa SANPUB – Comunicação Visual, fornecedor de suprimentos para cartazeamento em geral, com experiência de mais de 20 anos em capacitação de cartazistas.
Os participantes inscritos ganham um kit com dois conjuntos de canetas poster: 01 em preto e 01 em vermelho.
Pagamento à vista, via PIX ou boleto.
Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe ainda 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe ainda 10% de desconto.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as responsabilidades constantes no Termo de Aceite à Prestação de Serviço de Cursos da ACATS.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
Para mais informações entre em contato: