26/06 | 14h30 às 16h00 | Auditório Bromélia

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Rentabilize o seu negócio a partir da Automação do Cadastro

Cases: Varejo Supermercadista – Julio Cesar Lohn do Supermercado Imperatriz  /  Indústria – Gabriela Andrade da Coca Cola[/vc_column_text][vc_column_text]Já pensou nos ganhos que teria se, ao invés de solicitar informações de cada novo produto, tivesse uma plataforma única com todos os dados de cadastro e imagens de todos os produtos e fornecedores? Quais seriam as vantagens para os seus negócios dessa automatização?

O Painel abordará o ponto de vista do varejo e da indústria sobre os benefícios que a automação traz para a rentabilização dos negócios na medida em que se mostra como uma excelente solução para manter uma fonte única de informações e imagens de produtos de alta qualidade, tornando o processo de cadastro mais eficiente e seguro.

O tema está consonante com o Projeto Central de Informações e Imagens de Produtos, desenvolvido pela Associação Catarinense de Supermercados – Acats em parceria com a Simplus.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator color=”mulled_wine” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7791″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Painelista e mediador: Wellington Marcos Machado – CEO da Simplus” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia de informação, Wellington Marcos Machado é um empreendedor com experiência internacional nas Américas, Europa, Ásia e Oceania. Mentor de startups, consultor de empresas, investidor na área de software, já foi CEO da NeoGrid e BrandsClub e executivo das empresas Buscapé, Resultados Digitais, Datasul e Noble System. Wellington Marcos Machado é mestre em administração, especialista em marketing e em gestão internacional, ele é bacharel em ciências da computação pela UDESC e participante do AEP – Advanced Executive Program da Kellogg School of Management.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]