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Bootcamp no alvo – Como se diferenciar no varejo de carnes

CAPA-BOOTCAMP

Como se diferenciar no mercado de carnes

O Bootcamp no alvo é um evento organizado para conectar profissionais e atualizar conhecimentos do setor de varejo de carnes pelo mais alto nível de técnicas de diferenciação e ferramentas de gestão.
Você verá do tradicional ao excepcional para construir um negócio de carnes cada vez mais forte.
Essa é a sua oportunidade de aprender com uma metodologia exclusiva, criada por CRIS RABAIOLI, baseada em quatro pilares: (1) conhecimento de mercado e do consumidor; (2) diferenciação; (3) finanças; e (4) marketing.

  • Data: 21 e 22 de julho de 2024
  • Horário: 21 Jul – das 13:00h às 19:30h | 22 Jul – das 08:00h às 19:30h
  • Local: Auditório do Centro Empresarial ACATS/FACISC
  • Endereço: Rua Visconde de Cairú, 391, Térreo, CEP 88.075-020, Florianópolis/SC.


Inscrições encerradas


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Cada assunto do Bootcamp no Alvo foi preparado para melhorar a sua gestão e elevar o nível do seu negócio de carnes, contemplando os temas mais pertinentes do mercado e de alta relevância para o futuro do varejo de carnes.

O Bootcamp no Alvo é conduzido por Cris Rabaioli e um time de profissionais com reconhecimento no mercado de carnes do Brasil.

Confira a programação

21 DE JULHO – A CARNE DO AMANHÃ
22 DE JULHO – MANHÃ – DIFERENCIAÇÃO LEVA À LIDERANÇA
22 DE JULHO – TARDE – O FUTURO DOS AÇOUGUES: PREÇO BAIXO OU EXPERIÊNCIA?
21 DE JULHO – A CARNE DO AMANHÃ

13:00h | Recepção.

14:00h | O que as pessoas buscam é paixão: A importância do propósito na construção de marcas. | Por: Cris Rabaioli.

15:00h | Como identificar a raça mais apropriada para meu negócio? | Por: Tatiana Caruso – Diretora Executiva da Associação Brasileira de Wagyu.

16:00h | Da pecuária tradicional à pecuária regenerativa. | Por: Juliano de Castro Maia – Fábrica de Bezerros.

17:00h | Suco break.

17:30h | A tecnologia ajudando a produzir e vender para o cliente certo. | Por: Marcelo Coutinho – Brazil Beef Quality.

18:30h | Case de sucesso: Quando uma fazenda encontra uma marca de carnes. | Por: Eduardo Fornari – Vermelho Beef e Clovis Junior – Fazenda Indaiá, Campo Grande / MS.

19:30h | Encerramento.

22 DE JULHO – MANHÃ – DIFERENCIAÇÃO LEVA À LIDERANÇA

07:00h | Recepção.

08:00h | Marcas autênticas não segue a manada. | Por: Cris Rabaioli.

09:00h | Embalagem como ferramenta de agregação de valor. | Por: Caio Cadorin – PRAEMBALAR.

09:40h | O caminho para se tornar uma marca desejada. | Por: Daniel Steinbrush – CEO da Guidara Meat & CO.

10:40h | Atmosfera modificada, vácuo ou bandeja de EPS: como definir o melhor caminho? | Por: Mércio Cezar Basso – INBRASEL.

11:20h | Suco break.

12:00h | Como roubar clientes da concorrência. Posicionamento e tendências. | Por: Dino Gueno.

22 DE JULHO – TARDE – O FUTURO DOS AÇOUGUES: PREÇO BAIXO OU EXPERIÊNCIA?

14:15h | Perfil do novo varejo e do consumidor. | Por: Roberto Barcellos.

15:20h | Case de sucesso: Delivery de carnes tem futuro? | Por: Rafael – O Till da Carne – Mentorando OFA.

16:00h | Recorrência Infinita: como multiplicar as vendas recorrentes no seu negócio de carne. | Por: Vitor Kosaka – CEO da FIDELIZI.

16:40h | Uma estratégia muito além do marketing digital para açougues. | Por: Jéssica Bochnia – AGROCONNECTION.

17:20h | Suco break.

18:00h | Case de sucesso: O açougue tradicional pode ser excepcional. | Por: Luciano Bueno – Varejão das Carnes, Mentorando OFA.

18:40h | O segredo do sucesso no varejo de carnes não existe. | Por: Cris Rabaioli.

19:20h | Happy Hour – Cerveja no bico e carne no palito.

acesso a oportunidades exclusivas

O Bootcamp foi preparado para ir muito além de uma imersão no varejo de carnes. Somado a todo o conhecimento que receberá em primeira mão, bem como o contato direto com Cris Rabaioli e outros profissionais de reconhecimento no mercado, você terá acesso a oportunidades exclusivas, selecionadas para que a sua experiência supere o investimento.

  • Tire dúvidas – aproveite a imersão para questionar e ampliar seus conhecimentos!
  • Aproveite o networking com importantes empresários do ramo – o Bootcamp também é uma oportunidade para troca de conhecimentos com quem conhece e está ativo no varejo de carnes.
  • Acesse a mesa de negócios com empresas do segmento de varejo e conheça soluções em embalagens, máquinas, sistemas de fidelização, temperos – voltados para melhorar o ticket médio do varejo.

QUEM É CRIS RABAIOLI

Mentora, palestrante, professora e consultora em mais de 170 negócios de carnes ao redor do país. Criadora do evento Bootcamp no Alvo.

Responsável pela criação de diversas marcas de carnes bem-sucedidas e fundadora do movimento “Coma menos – e melhor!”.

Há mais de 20 anos no mercado, Cris Rabaioli é pioneira quando o assunto é marca de carne de qualidade e um dos principais nomes do varejo de carne no Brasil.

Sua metodologia já transformou centenas de negócios, levando de pequenas a grandes empresas a obterem altas margens de lucro.

Hoje atua diretamente com os maiores players do setor supermercadista e do varejo de carne.

Seu propósito é levar conhecimento para todos os empresários dispostos a se posicionarem no mercado para se destacarem da concorrência.

INVESTIMENTO

Valor exclusivo

Associado ACATS
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Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

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Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
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