Você está em Acats • Conteúdo

MBA de Gestão do Varejo continua com inscrições abertas

mba-2-326x205-1

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), uma das mais tradicionais escolas de negócios do Brasil, com sede em São Paulo, e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) mantém abertas as inscrições para o curso de MBA em Gestão do Varejo com Ênfase em Supermercados, em sua quinta edição. A parceria entre as duas entidades tem sua continuidade, agora no formato virtual e a nova turma terá aulas a partir deste dia 27 de abril.

Uma das inovações dessa edição do MBA é ser 100% online, podendo ser cursado por profissionais do setor de qualquer região do estado e do país. As edições anteriores foram ministradas nos munícipios de Florianópolis, Criciúma, Chapecó e Blumenau.

Dentre as vantagens de um curso online, está a possibilidade de assistir a todas as aulas no dia e horário que mais se adequem à rotina dos alunos. Existe também a oportunidade de interagir online ao vivo com o professor de cada matéria, com agenda de datas definidas no início de cada semestre.

Associados ACATS têm direito a uma condição especial para cursar esta atividade:

https://www.acats.org.br/mba-espm-acats-2021/

Contato direto: incompany-rs@espm.br ou (47) 9 9101 3480

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também