Você está em Acats • Conteúdo

Mili apresenta fralda Protect Dia e Noite

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza lançou um novo produto, a linha Mili Protect Dia e Noite. Este lançamento possui fraldas com tamanhos a partir do recém-nascido, acompanhando todo o ciclo de uso de fralda da criança. “Queremos mostrar aos frequentadores do evento estas fraldas, que possuem o poder de absorção das noturnas e a praticidade das diurnas, diminuindo, por exemplo, a necessidade de trocas durante uma viagem”, ressalta Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa. 
 
A Mili Protect Dia e Noite conta com o indicador de umidade – uma linha central que muda de cor indicando quando deve ser realizada a nova troca-, bem como o fecho agarradinho, que possibilita o ajuste quantas vezes forem necessárias. Além disso, as fraldas Mili contam com barreiras laterais protetoras, que propiciam maior proteção contra vazamentos, e elásticos anatômicos, que se adaptam com conforto ao corpo do bebê. 
 
Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Em 2013 o papel higiênico Mili foi apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  que acaba de ser publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). 

 

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também