Você está em Acats • Conteúdo

Fort Atacadista e Vuon Card levam diversão e prêmios para a Oktoberfest Blumenau 2024

unnamed-4

Atacarejo do Grupo Pereira é o patrocinador oficial da maior festa germânica das Américas pelo terceiro ano consecutivo; confira as ativações e experiências que as marcas prepararam para o público

A Oktoberfest de Blumenau, a maior festa alemã das Américas, celebra mais um ano de sucesso e muita diversão, com a parceria da rede Fort Atacadista pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial. A marca, que faz parte do Grupo Pereira — sétimo maior grupo supermercadista do país e líder no segmento atacarejo em Santa Catarina —, segue fortalecendo o seu posicionamento de ser “o maior parceiro do catarinense” ao apoiar e incentivar as principais iniciativas culturais e esportivas do estado. Neste ano, seguindo a tradição, Fort Atacadista e Vuon Card — o cartão de crédito e benefícios exclusivos do Grupo Pereira — trazem, juntos, uma série de ativações e experiências que prometem tornar a edição de 2024 ainda mais inesquecível para o público.

Nesta edição da Oktoberfest, o Fort Atacadista mergulhou de cabeça no espírito da festa, marcando presença nos pavilhões, nas ruas de Blumenau, nas lojas da rede na cidade e nas redes sociais; tudo com o intuito de proporcionar momentos de diversão, em sintonia com seus três pilares: alegria, parceria e força. As ações interativas ocorrem no estande do Fort, localizado na Vila Germânica, e incluem desafios emocionantes, brindes exclusivos, premiações e muita interação com o público.

Desafios que celebram a força e a parceria

Um dos grandes atrativos é o Desafio do Fortão, inspirado no pilar da força, onde os participantes precisam se manter pendurados em uma barra por 100 segundos para ganhar um voucher de R$100 em compras no Fort Atacadista. Para aqueles que gostam de desafios em dupla, o Desafio da Parceria coloca duas pessoas para trabalhar em conjunto, tentando reproduzir uma posição sorteada e mantê-la por 30 segundos. Os vencedores são premiados com brindes exclusivos.

Outra atração que já se tornou um dos favoritos da festa nos últimos anos é o tradicional Desafio do Serrote. Na brincadeira, duplas femininas e masculinas competem para serrar troncos de madeira em tempo recorde, com prêmios de R$300 em cashback no Vuon Card para os campeões. Cada participante também recebe um botton exclusivo, celebrando a participação na maior festa de Santa Catarina.

O Desafio do Serrote é realizado sempre aos sábados às 22h e domingos às 17h na Praça de Alimentação da Vila Germânica.

Vuon Card e brindes temáticos

Para os fãs do famoso chope da Oktoberfest, o Vuon Card preparou o desafio do Levantamento de Chope, no qual os competidores precisam segurar uma caneca de 5 litros com o braço estendido por 100 segundos. Quem resistir até o final, leva para casa um brinde colecionável da marca.

Presença marcante nas ruas e nas redes sociais

A presença do Fort Atacadista vai além dos pavilhões. A marca está também nos tradicionais desfiles da Oktoberfest, que acontecem na rua XV de Novembro, com carros alegóricos, a presença do mascote Fortão, distribuição de brindes e muita animação. As redes sociais da marca não ficam de fora da festa: influenciadores como Floripa Mil Grau e os Irmãos Miranda estão na linha de frente, gerando conteúdo e interagindo com o público, enquanto a realeza da Oktoberfest ajuda a divulgar as ações da marca.

O maior parceiro do catarinense

Com tantas ativações e brindes exclusivos, o Fort Atacadista mais uma vez demonstra seu compromisso em ser o maior parceiro do catarinense, transformando momentos em experiências memoráveis. A cidade de Blumenau também recebe a campanha da marca com outdoors espalhados por pontos estratégicos, além de uma empena tripla decorando a famosa rua XV de Novembro.

“O Fort se dedicou com entusiasmo e cuidado para criar ativações que vão além do entretenimento, proporcionando experiências memoráveis ao público da Oktoberfest. Cada detalhe foi pensado para refletir nossos pilares de alegria, força e parceria, reforçando nosso compromisso de ser mais que um patrocinador, mas um verdadeiro parceiro dos catarinenses e de todos os eventos que abraçamos, levando diversão e inovação à maior festa tradicional do nosso estado”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. Em Blumenau, as ações do Fort durante a Oktoberfest contam com o suporte da agência Seven Comunicação Total.

Enquanto a Oktoberfest 2024 segue até o dia 27 de outubro, o público poderá continuar participando das atividades e aproveitando a diversão promovida pelo Fort.

*Com informações da Assessoria de Comunicação – Grupo Pereira

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também