Você está em Acats • Conteúdo

Experiência de Compra e Trade Marketing

ON-LINE-AO-VIVO-TRADE-MARKETING-E-EXPERIENCIA-DE-COMPRA-min
  • CURSO ON-LINE AO VIVO

EXPERIÊNCIA DE COMPRA E TRADE MARKETING

  • Data: aguarde nova data
  • Carga horária: 6h
  • Horário: das 09:00h às 12:00h
  • Formato: Aulas on-line ao vivo
  • Cidade: em definição


INSCREVA-SE


INSCREVA-SE


TENHO INTERESSE. AVISE-ME QUANDO ABRIR TURMA.


SOLICITE ESTE CURSO FECHADO PARA SUA EMPRESA.



Aprenda como melhorar a experiência de compra por meio de ações de Trade Marketing e aumente as vendas e as margens da empresa.

Entenda como o Trade Marketing pode alavancar resultados ampliando seus conhecimentos sobre o que é Trade Marketing e Merchandising; a diferença entre Consumidor e Shopper; como as estratégias de Merchandising podem melhorar as vendas e as margens da empresa; como explorar as diferentes formas de exposição e como o Shopper é impactado por elas.

Aprendizagem na prática

Interação com experiências concretas, reflexão da prática, conceitos aplicados e experimentação.

RECURSOS PEDAGÓGICOS

Atividades interativas e recursos pedagógicos para entendimento na prática.

certificado

Emissão de certificado para o participante que cumprir, no mínimo, 75% de presença nas aulas.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Público-alvo
Programa
Instrutor
Público-alvo

Profissionais da área de comunicação e marketing, comercial, vendas, trade, gerentes, gestores e demais interessados no tema. 

Programa

Se sua loja pudesse contar uma história, qual seria?
Introdução à Experiencia de Compra
Jornada de Compra
Estudo de casos

Conectando a Experiência de Compra ao cliente
Quais são os pontos e conceitos chave para oferecer uma boa experiência de compra?
Trade Marketing, CRM e personalização

Como alavancar suas vendas pelo Trade Marketing?
O que o varejo precisa considerar no seu planejamento?
Quais são as oportunidades e principais desafios?

Qual papel e interesse da indústria na experiência de compra do seu cliente?
Como tornar a indústria parceira da sua estratégica?
Como potencializar suas ações?

Instrutor

Em definição

INSTRUTORAs

BRUNA FALLANI

Consultora e fundadora da Shopper 2B

CAROL PENTEADO

Gerente de Marketing e Trade Marketing na Cepêra Alimentos

FERNANDA DALBEN

Diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben

investimento

Forma de pagamento

Pagamento à vista, via PIX ou boleto.

Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe ainda 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe ainda 10% de desconto.

valor

Associado ACATS
R$
280
Por pessoa

  •  


INSCREVA-SE

valor

Não associado ACATS
R$
420
Por pessoa

  •  


INSCREVA-SE

condições

Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as responsabilidades constantes no Termo de Aceite à Prestação de Serviço de Cursos da ACATS.

TERMO DE ACEITE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CURSOS DA ACATS

Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:

  • A inscrição é válida somente a partir do momento em que o participante ou a empresa empregadora efetua o pagamento dentro das condições acordadas.
  • A partir da inscrição, o participante assume o compromisso de que está ocupando uma vaga no curso de sua escolha. Esta vaga não poderá ser ocupada e/ou transferida para nenhuma outra pessoa sem autorização da ACATS.
  • A autorização de transferência de participante para a vaga comprada ocorrerá mediante solicitação de troca de participante, com antecedência mínima de três dias do início da realização do curso, para o e-mail: cursosacats@acats.com.br, solicitando a troca. Para formalizar a troca, após autorização da ACATS, deverá ser preenchida nova ficha de inscrição pelo participante que será o substituto.
  • A inscrição poderá ser cancelada e seu valor restituído até sete dias depois do pagamento, mediante envio de e-mail para cursosacats@acats.com.br, solicitando o cancelamento, desde que essa solicitação ocorra, no mínimo, cinco dias úteis antes do início das aulas. Se o cancelamento for solicitado após o início das aulas, os valores pagos não serão devolvidos.
  • O participante, desde a inscrição, está ciente da possibilidade de que as datas agendadas sejam remanejadas por motivo de força maior. Nestes casos, caberá a ACATS escolher uma nova data.
  • O participante se compromete a não compartilhar o seu login e senha para acesso à plataforma com terceiros, sendo este pessoal e intransferível.
  • A ACATS não se responsabiliza por instabilidades ou falhas na conexão/internet do participante.
  • O participante autoriza o uso de sua imagem e depoimentos pela ACATS para exposições de qualquer natureza (vídeos, fotografias, etc.) referentes às aulas ou ao curso em questão a serem utilizadas pela ACATS para promoção e divulgação.
  • Para concluir o curso e adquirir o seu certificado, o participante entende que precisa ter, no mínimo, 75% de presença on-line ao vivo.
  • O participante declara e reconhece que os materiais disponibilizados no curso são de propriedades da ACATS ou dos instrutores do curso, sendo vedada a sua utilização/replicação, no todo ou em parte, sem a devida autorização, por escrito, da ACATS ou dos seus autores.
  • A ACATS fica autorizada a compartilhar quaisquer outros dados dos participantes, sempre que for necessário para o alcance das finalidades e objetivos previstos no presente termo de cadastro, especialmente, mas não se limitando, ao seu nome, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709, de 2018 – LGPD.
  •  

Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.


CONCORDO. CONTINUE PARA A INSCRIÇÃO.

CONTATO

Para mais informações entre em contato:

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também